Lavados pelo sangue de Jesus

Pregação de Paul Washer


Estava ouvindo uma pregação de Paul Washer e algo me confrontou muito! O que realmente importa na nossa vida? Sermos pessoas normais? Conquistarmos bens? Conquistarmos uma graduação? Creio que não!Cristo morreu na cruz por nós e isso nos basta! Morrer é lucro e viver é um desafio. 

Outro assunto que me confrontou foi: “O que é ser Cristão”. Não sou Cristão por apenas ter orado uma vez pedindo para que Jesus entrasse no meu coração, mas sou Cristão porque creio que Jesus é meu salvador e que minha vida é um reflexo do amor de Deus. O arrependimento é presente e a busca por santidade é constante! Isso mesmo! Sou cristão por crer e seguir o que Jesus nos ensinou.
Não serão todos os momentos em que teremos uma vida íntegra diante do Senhor. Não serão todos os momentos em que seremos exemplos. Não serão todos os momentos em que teremos a vitória. Não serão todos os momentos em que teremos comunhão com o Senhor. Não serão todos os momentos que responderemos o correto ao Senhor. Porém, serão todos os momentos que eu buscarei ser imitador de Cristo."Sede meus imitadores, como também eu o sou de Cristo.” (I Co 11:1)
Por que, então, Deus "investe" tanto em nós se nunca seremos aquilo que devemos ser? Porque devemos reconhecer que é a graça. Quando reconhecemos que somos fracos, que somos inconstantes Deus começa a operar o impossível em nossas vidas, pois se torna perceptível a Graça de Deus nas nossas vidas. Deus usa os fracos para mostrar que tudo é por meio dEle e para Ele. Não haveria glória se o gigante matasse Davi, se o faraó que libertasse o povo, se Abraão tivesse seus filhos enquanto era jovem. Deus nos mostra que Ele é o Todo-Poderoso, o Senhor dos Exércitos. Basta aceitar Sua tremenda graça!

Conclui, então, que o fator mais importante em nossa vida é Deus e que para ser Cristão você deve se entregar totalmente para Deus, se arrepender, crescer no Senhor dia após dia e aceitar a Sua tremenda graça. 


0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem a vontade e mostrem suas ideias...Gosto muito que comentem.