Lavados pelo sangue de Jesus

Deus do impossível.

Você crê que o nosso Deus é o Deus do impossível?Você crê que Deus pode operar milagres? Curas? Abrir o mar vermelho? Ressuscitar? "É claro, eu creio de todo o meu coração", pode ser sua resposta. Faço-lhe outra pergunta: Você crê que Deus pode lhe dar clareza em um exercício de matemática ou física? Você crê que Ele pode pagar suas contas? Você que crê que ele pode convencer alguém de algo por você? Você crê que Ele pode essas pequenas coisas? Se não este texto é para você!

No nosso cotidiano temos tantos assuntos "insignificantes" que não precisamos de Deus para resolvê-los. Ah! Meu amado, em tudo deve crer que nosso Deus pode todas as coisas! Hoje, tive prova de física. Agora, imagine meu estado. Consegui fazer poucos exercícios enquanto estudava e estava com muito medo, porém eu fizera um propósito com o Senhor de não colar e não passar cola em qualquer prova de minha vida.

A tentação para colar era grande, porém eu mantive o meu propósito. Minutos antes de fazer a prova eu orei: "Senhor, preciso da Tua ajuda! Creio que Tu és o Criador do mundo e ninguém melhor para me ensinar e revelar do que aquele que criou tudo! Sei também que o Senhor és o Deus do impossível e pode ministrar um milagre na minha vida hoje! Estarei esperando o Teu mover!".

Comecei a fazer as provas e nada demais estava acontecendo até que eu me deparei com duas questões monstruosas. Errei de primeira as duas, pulei mas não tinha desistido ainda! Terminei todas as outras provas e faltava 1 hora para terminar o meu tempo. Voltei nas questões e disse ao Senhor: "Pai, eu quero meu milagre!Eu creio no Teu poder!". Nesse momento eu comecei a refazer as contas pelo mesmo caminho que eu tinha feito quando errara, então o meu milagre veio. A minha mente abriu de forma sobrenatural e coisas que eu não havia visto eu estava vendo. Finalizando, eu consegui resolver as duas para honra e glória do Senhor! Creio que foi um milagre!

Deus me mostrou hoje que nós devemos crer nEle nas menores coisas. Eu cri e vi que o Senhor me honrou! Meu irmão ele é o Deus do impossível e do mesmo modo que ele te cura ele também te ajuda em uma prova de física! Aleluia! Ele estará com você em todos os lugares em que você for, mesmo fugindo, Ele estará atrás de você. Isso não sou eu que falo mas sim a bíblia, no salmo 138.8-12 que está escrito: "Se subir ao céu, tu aí estás; se fizer no Seol a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, ainda ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá. Se eu disser: Ocultem-me as trevas; torne-se em noite a luz que me circunda; nem ainda as trevas são escuras para ti, mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa."

Muitas vezes perdemos as bênçãos por não crermos que Ele pode. Quando colocamos isso nas nossas vidas Deus começa a agir poderosamente nelas! Creia meu querido, pois só assim você verá o impossível acontecer! 

Por fim, entristeço-me quando vejo uma pessoa que não crê nesse poder. Depois da prova, ao chegar em casa, uma vizinha veio me pedir ajuda de matemática. Tentamos fazer os exercícios, porém eu não possuía o conteúdo para ajudá-la. Quando íamos embora eu senti de Deus que era para falar para ela confiar nEle que Ele iria ajudá-la, mas ao dizer ela riu de mim e disse: "Deus me ajudar em algo tão pequeno? Larga de ser bobo Jimmy!" e foi embora! Meu querido, você percebe o que ela acabou de perder? A benção do Senhor na vida dela. Ela perdeu a oportunidade de aprender com o Mestre dos mestres. Isso me entristece, por isso escrevo esse post hoje. Não perca a benção por causa da sua ignorância em pensar que Deus não lhe ajudará nas menores coisas!



Fiquem na paz.

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

1 Comentário:

pri disse...

JIMMY , ME LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE, A PRIMEIRA VEIZ QUE TE VI ,HOJE EU POSSO VER COMO DEUS TE USOU NAQUELE MOMENTO NA IGREJA , QUE VOCÊ FICOU DO NOSSO LADO! AGRADEÇO A DEUS POR COLOCAR PESSOAS MARAVILHOSAS E ABENÇOADAS NA MINHA , ASSIM COMO VOCÊ!
VOCÊ E UM HOMEM DE DEUS , ABENÇOADO , E CHEIO DE AMOR PARA COM OS OUTROS , CARO JIMMY , QUERO QUE SAIBA QUE VOCÊ E UM GRANDE AMIGO , E DESEJO BENÇÕES E BENÇÕES NA SUA VIDA , E QUE VOCÊ CRESÇA ESPIRITUALMENTE CADA VEIZ MAIS , E LEMBRE :
O SENHOR NUNCA NOS ABANDONA NOS QUEM ABANDONAMOS ELE , SEI QUE VOCÊ CRÊ NISSO !
BOA SORTE , PROSPERIDADE!
BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS PRIIII ♥

Postar um comentário

Fiquem a vontade e mostrem suas ideias...Gosto muito que comentem.