Lavados pelo sangue de Jesus

Adoração Diante do Trono


Olá amados! Quanto tempo? Estava com saudades!Hoje vou falar sobre um livro que estou lendo: "Adoração Diante do Trono", no qual Ana Paula Valadão faz uma autobiografia. Esse livro é tremendo. Deus está falando muito comigo através dele!

Mas o que tem de tanto especial nesse livro? Ah! Queridos, esse livro tem me mostrado que aquelas pessoas famosas na obra do Senhor, elas também são seres humanos. O inimigo, pelo menos comigo, nos engana com a mentira que pessoas como a Ana Paula sempre tiveram vida plena diante do Senhor e, assim, esquecemos que pessoas como ela também são falhas. O único que veio a este mundo e não teve falha foi Jesus Cristo. No livro, há uma parte em que a Ana Paula conta o testemunho do momento em que ela se afastou do Senhor no começo de seu ministério. Isso me edificou muito, não a questão do erro dela, mas sim como ela venceu as ciladas que o inimigo preparou na vida dela!

"Mas é só isso Jimmy? Só saber que pessoas famosas também têm erros edifica sua vida?" Meu amado, não é isso necessariamente. Eu estou sendo edificado pelo fato de calar a boca de satanás. Muitas vezes, quando Deus vem na nossa vida e nos mostra o projeto dEle para conosco, o inimigo joga setas em nossa cabeça dizendo que para chegar onde Deus nos quer precisamos ser totalmente perfeitos. Mas quando vejo que pessoas cheias de Deus, como a Ana Paula Valadão, chegaram no lugar onde Deus as queriam, mesmo essas pessoas falhando, isso me dá forças para continuar no caminho do ministério que o Senhor preparou para mim. Entendeu?

Estou na pág. 92/318,e quando outro fato me tocar eu venho compartilhar com vocês!



Fiquem na paz.

0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem a vontade e mostrem suas ideias...Gosto muito que comentem.