Lavados pelo sangue de Jesus

Encontro com Deus

Olá queridos! Quanto tempo eu não posto aqui?? Estava com muita saudade de escrever algo, porém a correria do dia-a-dia nos obriga, de vez em quando, nos afastar da Internet!

Então, esse final de semana (17-04 à 19-04) aconteceu o encontro da minha rede - Realidade - e como sempre estava lá trabalhando na obra do Senhor. O encontro foi tremendo e Deus falou muito comigo sobre consagração do nosso coração para Ele (depois irei postar um texto só sobre isso). Abri mão de muitas coisas e tenho visto o quão fiel Deus é para conosco quando entregamos toda nossa vida a Ele.

Além disso, vi cerca de 80 jovens tendo as vidas transformadas pelo poder Deus!!! Ohhhh Glória! Pessoas nascendo novamente, sendo lavadas pelo sangue de Jesus, sendo libertas, recebendo o Espírito Santo, etc. etc. etc.

Sabe quando nos enchemos novamente e recebemos aquele ânimo do Senhor para sermos servos bons e fieis? Então aconteceu isso comigo, estou quase explodindo de amor pelo Senhor!

Ai vão algumas fotos do encontro:

















  • simbolizando a queima dos nossos pecados na cruz

Deus fez muitas coisas nesses dias e creio que fará mais! Que Deus abençoe sua semana!

Fiquem na paz.

1 Comentário:

Blog Luciano disse...

Que legal Jimmy, é muito agradandante pra mim saber que existem tantas pessoas que desejam realmente que Deus seja 1° nas nossas vidas! Imagina pra Ele?


Fica na paz do Senhor!!!

Postar um comentário

Fiquem a vontade e mostrem suas ideias...Gosto muito que comentem.