Lavados pelo sangue de Jesus

Eu não quero ouvir...




Estava orando e buscando a presença do Senhor hoje, aproveitando que estava sozinho em casa! Acontece que faz muito tempo que não entro na presença de Deus. O céu está parecendo que é feito de chumbo. Então, inconformado com essa situação decidi buscar o Senhor e clamar por Sua presença em minha vida. Comecei tocando o meu violão e louvando ao Senhor. Logo de imediato o arrependimento bateu em meu coração e eu comecei a chorar muito enquanto cantava. Arrependi-me de tantas coisas que me sentia o maior trapo de imundice desse planeta. Chegou um momento que o choro estava tão forte que eu não conseguia mais tocar e cantar, apenas clamar. Coloquei o som para funcionar e me ajoelhei no meio da casa. Chorei mais. Porém mesmo com tanto choro e arrependimento eu não sentia a presença do Senhor, via apenas um clamor dentro de uma casa vazia. Continuei orando e clamei: “Espírito Santo, revele-me o que eu tenho que me arrepender, o que eu tenho que mudar para ter a Tua presença, para ouvir a tua doce voz. Sem Ti eu quero viver. Sem Ti eu não quero viver.". Nesse exato momento eu senti o "clima" mudar, o ar ficou pesado e eu sabia que o que eu tinha falado era muito sério e poderia custar a minha vida. No entanto, na minha mente e no meu coração começaram a vir memórias de pecados que eu não me lembrava mais. Comecei a me arrepender, em prantos, por tudo aquilo.

Terminando esse momento, eu comecei a me consagrar ao Senhor. Meus sonhos, minha vida, minha família, meu colégio, meu vestibular e meus bens. Ao terminar meu coração gritava frases que eu comecei a entoá-las, que eram: “Eu não quero ouvir que sou um bom crente! Eu não quero ouvir que sou um bom filho! Eu não quero ouvir que sou um bom aluno! Eu não quero ouvir que eu sou inteligente! Eu não quero ouvir que sou bonito! Eu não quero ouvir que sou boa gente! Eu não quero ouvir que canto e toco bem! Eu não quero ouvir que dou orgulho! Eu não quero ouvir que sou um bom pai, um bom marido!". Continuei com várias frases, que na realidade expressam todos os meus anseios, todos os meus alvos, todos os meus sonhos. E em seguida meu coração GRITOU uma resposta que marcou o meu modo de vida: "Eu quero ouvir que sou do Senhor e que a Tua presença é clara na minha vida! Que eu possa ser conhecido como um servo Teu e nada mais! Como uma pessoa diferente, consagrada ao Senhor!" Nesse momento eu recebi a resposta de tudo na minha vida, do porquê do céu ser como chumbo. Hoje, meu querido, eu estou postando esse texto para mostrar que sem Deus não somos nada, a não ser trapos de imundice e que sem Deus não podemos nada. No momento em que você, eu, nós nos esquecemos de Deus e olhamos apenas para os nossos desejos e sonhos, nós perdemos a graça de Tua presença. Dedique-se a Deus e Lhe entregue todos os seus sonhos. Se consagre e seja reconhecido por Ele, que a sua vida, como a minha, será mudada!

  • Uma musica para vocês ouvirem:

http://www.youtube.com/watch?v=VPZLpgkgpkE


Fiquem na paz.


1 Comentário:

Alessandra disse...

Nosso Deus é fiel, para nos transformar de gloria em gloria!

Que Deus nos leve a um novo nivel nele, novo nivel de entrega, de consagração.! Shalom mano!

"O que será que Deus não poderá fazer na vida de alguem que se entrega de verdade?"

"Porque dele, por meio dele, e para ele são todas as coisas, glorias pois a ele, eternamente!"

Postar um comentário

Fiquem a vontade e mostrem suas ideias...Gosto muito que comentem.