Lavados pelo sangue de Jesus

1000 visitas? Meu Deus...




Vocês também viram isso no contador? Eu não estou acreditando! Queridos, pode não ser um número tão grande para blogs muito visitados, mas para mim é uma grande conquista! Quando vejo aquele número eu me sinto tão honrado por Deus, quando vejo 16 seguidores me sinto tão feliz! Vocês não têm nem noção do tanto que fico cheio de uma alegria sobrenatural.


Mesmo com esse número, não quero tributar honra para mim, mas sim para aquele que me abençoou de poder escrever aqui no blog: Jesus Cristo. Ele, sim, é o verdadeiro autor do blog e não eu, porque se fosse pela minha própria força eu não conseguiria nada. Percebi que lutei muito para chegar nesse número atoa, porque enquanto EU lutava para fazer o blog crescer ele não crescia, mas no dia em que eu o coloquei diante do Senhor e descansei as coisas mudaram! Queridos, 300 visitas em 2 meses no meu blog é MUITA coisa, mas creio que Deus tem mais para mim aqui no "mundo virtual"!

Que Deus abençoe todos aqueles que gostam de acompanhar o meu blog! Obrigado pela sua visita.



Fiquem na paz.


PS.: Fazendo algo que eu tinha prometido, Rodrigo de SP foi o oitavo a entrar antes de completarmos 1000 visitas. Obrigado, cara!

0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem a vontade e mostrem suas ideias...Gosto muito que comentem.