Lavados pelo sangue de Jesus

Feliz Ano Novo

Olá amados! Hoje passei aqui apenas para desejar a todos vocês que leem e acompanham o blog um feliz 2010. Espero que a presença de Deus tome sua vida cada vez mais e mais, pois com Ele nas nossas vidas é o que basta para termos o melhor ano que já houve e o pior dos que virão!


Espero contar com suas visitas e comentários no ano de 2010, também! Que nós caminhemos juntos compartilhando a palavra do Senhor e tributando toda honra e glória para Jesus Cristo, aquele que tem o nome acima de todos os nomes. Aleluia!

Por fim, queria muito compartilhar algo que está no meu coração nesses dias. Deus tem ministrado tanto na minha vida que eu tenho ficado totalmente maravilhado. Nessa última semana, Deus falou claramente em meu coração e confirmou através de irmãos e líderes, que 2010 será o ano da Colheita. Mesmo que você não seja perfeito, não seja um exemplo para outras pessoas, efim, seja um mísero pecador como eu, Ele te ama e vai te honrar neste ano que começa! Aleluia!!! A graça de Deus é perfeita e sem fim.

Amém, amados?! Tome posse do ano que Deus prepara para você colher aquilo que plantou com lágrimas!

Fiquem na paz.

Ps.: Deixo um vídeo de uma música tocada no filme "Resistindo às Tentações" que é linda a letra!
Espero que gostem da música!!!


  • "Parece que nunca consigo ser uma pessoa exemplar, Por que eu não sou bom o bastante, mas Ele ainda me ama."

0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem a vontade e mostrem suas ideias...Gosto muito que comentem.