Lavados pelo sangue de Jesus

Voltando ao normal

Olá, queridos! Venho avisá-los que o meu tempo de recuperação está terminado! Tudo ocorreu bem, alguns contra-tempos, mas tudo conforme Deus havia planejado. Confesso que senti muita dor, mas foi por um propósito maior na minha vida.Por isso, estou voltando a "atualizar" o blog. Por que o atualizar está entre aspas? É que, segunda-feira que vem (dia 01/02), começarão as minhas aulas do 3º ano e, como de praxe, não terei muito tempo livre para atualizar o Washed Blood. Prometo que farei o meu máximo para trazer palavras que Deus tem colocado em meu coração.


Fiquem na paz.

P.S.: Um clipe para quebrar o jejum de posts com vídeos aqui no blog. A música é: "Meu respirar" interpretada pelo grupo Vineyard e a cantora Nivea Soares. Que Deus fale com você através dessa letra linda.




4 comentários:

Mec.Tropical disse...

que otim jimmy q vc está bem

#Jimmy° disse...

Obrigado Vini *-* Vlw pela força!

Laiane disse...

Paz do Senhor amado...
Fico muito feliz que esta bem, e ja recuperado.
Tenho certeza que ocorreu tudo conforme Deus havia planejado, afinal... nada passa desapercebido pelo Senhor.
Espero que tenha tempo para postar, adoro ler teus post.
Bem... tenha um ótimo domigo.
Que Deus te abençoe.
Paz do Senhor

#Jimmy° disse...

Amada irmã,

Obrigado pelo carinho! *-* Creio também que nada passa desapercebido por Deus! Ele é lindo. s2

Obrigado mesmo pelo carinho, e creia, TODA honra e glória vai para Jesus, pois é Ele quem me usa para fazer os post's.Tudo vem dEle, para Ele e por Ele. Amém

Deus te abençoe muito, amada!

Postar um comentário

Fiquem a vontade e mostrem suas ideias...Gosto muito que comentem.