Lavados pelo sangue de Jesus

O que você vê?



Sempre que ando a pé, fico observando tudo o que há em volta, todo o horizonte e, sempre, fico maravilhado com tudo o que Deus fez. Fico impressionado com as plantas, com os animais, com o céu, com tudo. É uma harmonia perfeita. Então, num dia, eu estava voltando para minha casa de um momento de oração, e observando, percebi que havia uma flor  que estava nascendo de uma pequena rachadura na beirada de uma rua muito movimentada. Fiquei maravilhado e louvei a onipotência de Deus.

Creio que tudo vem de dEle, para Ele e por Ele. Ele é o Todo Poderoso, o criador de todo o universo. Em colossenses 1.16 temos: "porque nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades; tudo foi criado por ele e para ele." Então, meu amado, aquela flor não está ali do nada, ela não nasceu do nada. Deus a criou e a colocou ali.

Você deve estar pensando assim agora: "Meu Deus! Estou aqui lendo esse post só para esse maluco ai escrever algo que eu já sei desde pequeno, que todo o mundo já está careca de saber?". Calma! O melhor ainda não chegou. O que eu quero dizer com isso tudo é: Enxergue Deus nas mínimas coisas. Ele está em tudo! Aleluia.

Quando me perguntava o que realmente é adorar Deus em todos os momentos, eu percebi que só de estarmos lembrando dele e vendo que Ele está em todas as coisas nós O adoramos. Adorar Deus é mais do que cantar hinos todo domingo. Adorar o Senhor, inclui em falar o que Ele é,  o que Ele fez, o que Ele faz e o que Ele fará!

"Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro." (Fp 1.21) Vamos viver em Cristo todo o momento em nossa vida, a cada segundo pensar nEle, porque, se assim o fizermos, creio que estaremos perto de sermos adoradores de Deus.

Outra coisa, querido: tudo pelo o ponto de vista certo se torna benção. Ahn?! Como assim? É isso mesmo, tudo que acontece com você pode se tornar uma benção, se o foco dado para o fato seja o mesmo de Cristo. Uma doença pode ser benção! - Meu Deus! Hoje, estou ousado! - Exato. Uma doença pode ser o momento que você tanto orou para sua família converter quando Deus operar um milagre, pode ser um momento para que você se desperte de um "gelo espiritual". Existem doenças também causadas por demônios, isso eu concordo, mas só da pessoa ser curada, muitas outras podem vir a entregar suas vidas a Jesus. Entende?

Veja Deus em todas as coisas.
O que você está enxergando pode fazer toda a diferença!

Fiquem na paz.

P.S.: Estou me recuperando ainda, tive umas complicações, mas está tudo ok, porque Deus cuida de mim! Mas quando recebi  esse texto no meu espirito eu não aguentei e vim compartilhar com vocês.Tremendo! (risos)

2 comentários:

PopRockGospel disse...

Amem e disso q pressiso ultimamente enchergar Deus nas minimas coisas e saber q ele e o meu Pai e todas as coisas couperam para o meu bem e q ele quer o melhor para mim apesar das circunstancias diserem não, Creio q terei a vitoria e q preciso estar atento ao coraçao de Deus e ver as coisas como ele ve. Que Deus continue abençuando esse blog e continui te usando muito Dimy para falar da parte de Deus para as Pessoas.

#Jimmy° disse...

Amém e vlw pelo carinho!*-*

Postar um comentário

Fiquem a vontade e mostrem suas ideias...Gosto muito que comentem.