Lavados pelo sangue de Jesus

Como crianças...




Quero ser como criança, Senhor.


Amados, vamos aproveitar cada momento da presença Senhor, cada instante de nossa vida terrena com Deus, cada experiência como unica. Lembra quando você era criança e que amava aquele bolo de chocolate que sua tia-avó fazia? E que depois de torna-se um adulto nunca mais comeu um bolo parecido? Creio que esse bolo se tornou algo tão especial, porque quando éramos crianças nós desfrutávamos de tudo ao nosso redor. Me entenda, não é a receita secreta da sua tia-avó que o tornou o bolo tão especial, mas sim o tempo que você gastou desfrutando dele.

Não nego que sua tia-avó possa ser uma chefe de cozinha excepcional e que o bolo dela é uma delícia, mas se formos comparar, no mundo afora, muitos cozinheiros famosos podem fazer um muito melhor. Então, por que nenhum bolo se compara com o dela? Porque você desfrutou o máximo dele quando era criança.

Quando crianças, não temos preocupações com tempo, dinheiro, problemas e, por isso, podemos desfrutar de um simples bolo de chocolate como sendo a melhor coisa do mundo. Queridos, nossos corações estão sendo cheios por coisas que não trazem o nosso real prazer, que é a presença de Deus. Devemos, em tudo na nossa vida, sermos como crianças do reino, que aproveitam tudo aquilo que o Pai oferece e desfrutar daquilo que é dado por Ele.

Quantas vezes desprezamos oportunidades de desfrutarmos de Deus porque estamos cheios de problemas? O Senhor quer restaurar a criança dentro de nós, para que como Pai e filhos, possamos desfrutar do gozo do Rei. Aleluia.

Seja uma criança e aproveite o melhor que Deus tem para te dar. Esqueça um pouco seus problemas, reserve um tempo para o Senhor e O busque com todo seu coração, pois só assim poderemos desfrutar do melhor de Deus.




Música antiga, mas é linda!
Fiquem na paz.

2 comentários:

Thaís Mourão disse...

A paz.
Concerteza temos que ser como criança, elas não guardam mágoa, isso é incrivel, enquanto muitos cristãos saem da igreja ou brigam por causa de pouca coisamuitos conhecem a palavra de Deus, mas não praticam.
Deus te abençoe

#Jimmy° disse...

Vlw pelo comentário Thaís!

Postar um comentário

Fiquem a vontade e mostrem suas ideias...Gosto muito que comentem.