Lavados pelo sangue de Jesus

Pensando muito alto...



"Você é medido pelos seus atos e não pelas suas tentações"

Essa frase me marcou. Um homem de Deus me disse isso em uma conversa virtual. Sabe, estou desesperado por mais de Deus, da presença dEle e do toque dEle na minha vida. Muitas vezes perdi o meu foco em Deus e me deslumbrei com coisas desse mundo, mas percebo que Ele é a razão do meu viver, do meu respirar, do meu sonhar, enfim, da minha vida.

Nessa conversa eu relembrei o quão inconstante em sou em tudo que faço - incluindo as atualizações no blog - e imaturo também. Oh! Deus, me renove, me transforme. Me perdoe Senhor por ser desse modo, mas agora eu cheguei no momento de dizer: NÃO CONSIGO MAIS, NÃO É MAIS PELA FORÇA DO MEU BRAÇO.FAZ NA MINHA VIDA, SENHOR!

Queridos, não se percam no brilho do mundo, não sejam inconstantes, nem mesmo imaturos. Busquem o Senhor e que Ele possa transformar as nossas vidas de glória em glória. Amém.

Fiquem na paz.

0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem a vontade e mostrem suas ideias...Gosto muito que comentem.