Lavados pelo sangue de Jesus

Finalmente férias!


Sinto até vergonha quando entro aqui no blog! Mais de um mês que não atualizo! Primeiramente peço perdão para todos vocês que leem o blog por tanta demora em algo novo. Mas a boa notícia é que estou de volta e quero atualizar, no mínimo, uma vez por semana. Que Deus me ajude!

Bem, nesse recomeço eu faço uma pergunta pertinente: Alguém viu 2009 passar?

E sou daqueles que quando parou para olhar, pensou: "Nossa, o ano passou e eu nem percebi!" Fiz tantas coisas ao mesmo tempo, pensei em tantas coisas, estudei tanto que quando percebi o ano havia passado e não saí do lugar! Sabe, Deus tem me incomodado com isso. Depois que vejo um ano inteiro passar, que eu mal "aproveitei", e que agora estou entrando em um momento novo na minha vida, eu me pergunto: "O que eu fiz para Deus?", "Onde estão os meus frutos?".

No começo do ano, eu tinha tantas ideias fúteis de como seria 2009, mas agora percebo que nadei, nadei e morri na praia! Oh!Deus me perdoe....


E você? Deus lhe pergunta hoje: "Onde estão os seus frustos?"

0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem a vontade e mostrem suas ideias...Gosto muito que comentem.