Lavados pelo sangue de Jesus

Voltando ao normal

Olá, queridos! Venho avisá-los que o meu tempo de recuperação está terminado! Tudo ocorreu bem, alguns contra-tempos, mas tudo conforme Deus havia planejado. Confesso que senti muita dor, mas foi por um propósito maior na minha vida.Por isso, estou voltando a "atualizar" o blog. Por que o atualizar está entre aspas? É que, segunda-feira que vem (dia 01/02), começarão as minhas aulas do 3º ano e, como de praxe, não terei muito tempo livre para atualizar o Washed Blood. Prometo que farei o meu máximo para trazer palavras que Deus tem colocado em meu coração.


Fiquem na paz.

P.S.: Um clipe para quebrar o jejum de posts com vídeos aqui no blog. A música é: "Meu respirar" interpretada pelo grupo Vineyard e a cantora Nivea Soares. Que Deus fale com você através dessa letra linda.




O que você vê?



Sempre que ando a pé, fico observando tudo o que há em volta, todo o horizonte e, sempre, fico maravilhado com tudo o que Deus fez. Fico impressionado com as plantas, com os animais, com o céu, com tudo. É uma harmonia perfeita. Então, num dia, eu estava voltando para minha casa de um momento de oração, e observando, percebi que havia uma flor  que estava nascendo de uma pequena rachadura na beirada de uma rua muito movimentada. Fiquei maravilhado e louvei a onipotência de Deus.

Creio que tudo vem de dEle, para Ele e por Ele. Ele é o Todo Poderoso, o criador de todo o universo. Em colossenses 1.16 temos: "porque nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades; tudo foi criado por ele e para ele." Então, meu amado, aquela flor não está ali do nada, ela não nasceu do nada. Deus a criou e a colocou ali.

Você deve estar pensando assim agora: "Meu Deus! Estou aqui lendo esse post só para esse maluco ai escrever algo que eu já sei desde pequeno, que todo o mundo já está careca de saber?". Calma! O melhor ainda não chegou. O que eu quero dizer com isso tudo é: Enxergue Deus nas mínimas coisas. Ele está em tudo! Aleluia.

Quando me perguntava o que realmente é adorar Deus em todos os momentos, eu percebi que só de estarmos lembrando dele e vendo que Ele está em todas as coisas nós O adoramos. Adorar Deus é mais do que cantar hinos todo domingo. Adorar o Senhor, inclui em falar o que Ele é,  o que Ele fez, o que Ele faz e o que Ele fará!

"Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro." (Fp 1.21) Vamos viver em Cristo todo o momento em nossa vida, a cada segundo pensar nEle, porque, se assim o fizermos, creio que estaremos perto de sermos adoradores de Deus.

Outra coisa, querido: tudo pelo o ponto de vista certo se torna benção. Ahn?! Como assim? É isso mesmo, tudo que acontece com você pode se tornar uma benção, se o foco dado para o fato seja o mesmo de Cristo. Uma doença pode ser benção! - Meu Deus! Hoje, estou ousado! - Exato. Uma doença pode ser o momento que você tanto orou para sua família converter quando Deus operar um milagre, pode ser um momento para que você se desperte de um "gelo espiritual". Existem doenças também causadas por demônios, isso eu concordo, mas só da pessoa ser curada, muitas outras podem vir a entregar suas vidas a Jesus. Entende?

Veja Deus em todas as coisas.
O que você está enxergando pode fazer toda a diferença!

Fiquem na paz.

P.S.: Estou me recuperando ainda, tive umas complicações, mas está tudo ok, porque Deus cuida de mim! Mas quando recebi  esse texto no meu espirito eu não aguentei e vim compartilhar com vocês.Tremendo! (risos)

Pós operatório


Olá, pessoal! Estou aqui para avisar que irei atrasar um pouco na atualização do blog. Ontem realizei uma pequena cirurgia, nada de se preocupar, e estou com ordem de repouso. Com isso, posso ficar muito pouco tempo sentado mexendo no computador, assim, não consigo atualizar o blog. Mas até semana que vem, espero eu, que estarei totalmente recuperado.

Fiquem na paz.

Por que sempre o mais fácil?



Por que sempre queremos as coisas mais fáceis? Por que quando vem uma dúvida, preferimos buscar a resposta nos homens do que a buscarmos em Deus? Realmente é do ser humano, o mais fácil nos atrai. Mas nem sempre para Deus é assim!

Senhor, que venha o Teu reino sobre minha vida. Livra-me de optar pelo mais fácil para agradar a minha carne. Amém!



Fiquem na paz.

Como crianças...




Quero ser como criança, Senhor.


Amados, vamos aproveitar cada momento da presença Senhor, cada instante de nossa vida terrena com Deus, cada experiência como unica. Lembra quando você era criança e que amava aquele bolo de chocolate que sua tia-avó fazia? E que depois de torna-se um adulto nunca mais comeu um bolo parecido? Creio que esse bolo se tornou algo tão especial, porque quando éramos crianças nós desfrutávamos de tudo ao nosso redor. Me entenda, não é a receita secreta da sua tia-avó que o tornou o bolo tão especial, mas sim o tempo que você gastou desfrutando dele.

Não nego que sua tia-avó possa ser uma chefe de cozinha excepcional e que o bolo dela é uma delícia, mas se formos comparar, no mundo afora, muitos cozinheiros famosos podem fazer um muito melhor. Então, por que nenhum bolo se compara com o dela? Porque você desfrutou o máximo dele quando era criança.

Quando crianças, não temos preocupações com tempo, dinheiro, problemas e, por isso, podemos desfrutar de um simples bolo de chocolate como sendo a melhor coisa do mundo. Queridos, nossos corações estão sendo cheios por coisas que não trazem o nosso real prazer, que é a presença de Deus. Devemos, em tudo na nossa vida, sermos como crianças do reino, que aproveitam tudo aquilo que o Pai oferece e desfrutar daquilo que é dado por Ele.

Quantas vezes desprezamos oportunidades de desfrutarmos de Deus porque estamos cheios de problemas? O Senhor quer restaurar a criança dentro de nós, para que como Pai e filhos, possamos desfrutar do gozo do Rei. Aleluia.

Seja uma criança e aproveite o melhor que Deus tem para te dar. Esqueça um pouco seus problemas, reserve um tempo para o Senhor e O busque com todo seu coração, pois só assim poderemos desfrutar do melhor de Deus.




Música antiga, mas é linda!
Fiquem na paz.

1000 visitas? Meu Deus...




Vocês também viram isso no contador? Eu não estou acreditando! Queridos, pode não ser um número tão grande para blogs muito visitados, mas para mim é uma grande conquista! Quando vejo aquele número eu me sinto tão honrado por Deus, quando vejo 16 seguidores me sinto tão feliz! Vocês não têm nem noção do tanto que fico cheio de uma alegria sobrenatural.


Mesmo com esse número, não quero tributar honra para mim, mas sim para aquele que me abençoou de poder escrever aqui no blog: Jesus Cristo. Ele, sim, é o verdadeiro autor do blog e não eu, porque se fosse pela minha própria força eu não conseguiria nada. Percebi que lutei muito para chegar nesse número atoa, porque enquanto EU lutava para fazer o blog crescer ele não crescia, mas no dia em que eu o coloquei diante do Senhor e descansei as coisas mudaram! Queridos, 300 visitas em 2 meses no meu blog é MUITA coisa, mas creio que Deus tem mais para mim aqui no "mundo virtual"!

Que Deus abençoe todos aqueles que gostam de acompanhar o meu blog! Obrigado pela sua visita.



Fiquem na paz.


PS.: Fazendo algo que eu tinha prometido, Rodrigo de SP foi o oitavo a entrar antes de completarmos 1000 visitas. Obrigado, cara!