Lavados pelo sangue de Jesus

Matando a saudade!


Estava quase morrendo de saudades de escrever algo aqui. Sério, eu estava sentindo muita falta, mas o tempo não me deixava sentar aqui e apenas escrever. Que semana corrida, é incrível o tanto que o tempo tem voado! Ainda bem que chegamos no final dela!

Bem, primeiramente queria dizer que Deus nos honra mesmo, irmãos! Meu sonho era liderar a feira de ciências do meu colégio (parece ser bobeira, mas para mim era muito importante), pois sempre quis poder liderar um grupo com mais de 150 pessoas e honrar o nome de Deus através dele! Chegou a minha hora, eu sou o líder desse ano. Pensa numa criança que está animada! Aleluia, obrigado Senhor por ter me posto sobre uma multidão! 

Para finalizar, quero ressaltar o tanto que o Senhor é bom e misericordioso. Eu amo Ele, e você? Estou apaixonadíssimo por Jesus.


Por enquanto é só isso, fiquem na paz.

Indicação

Estava na minha ronda diária nos blogs que eu mais leio e achei esse vídeo no blog taty.indo. É muito massa, gostei muito então decidi postar.Tremendo...

Fiquem na paz.

Consequência do pecado


Todo crente já ouviu falar sobre a consequência do pecado, no entanto poucos possuem noção dessa consequência. Estava "passeando" pelo orkut quando assisti um vídeo de um dos meus contantos que tratava justamente disso. O vídeo é uma benção e por isso decidi postá-lo. Espero que na vida de vocês a consequência do pecado e o alto preço pago por Jesus seja algo claro!

Fiquem na paz.



Ps.: Obrigado Paulo por ter adicionado esses vídeos no seu orkut!

Dias que marcaram a vida de muitos


Como prometido venho falar um pouco sobre o encontro. Como previsto foi uma benção, Deus fez muito nesses dias! Sempre é uma honra poder trabalhar nos encontros, ser usado por Deus na obra Dele e contemplar vidas sendo totalmente transformadas.

No primeiro dia - sexta-feira a noite - do encontro, ao chegarmos na chácara, todos fomos para o refeitório. Era notório a tristeza e o desconforto na vida dos encontristas, dava até medo de conversar com eles. No entanto, isso é normal para o primeiro dia e quem já trabalhou no encontro sabe como é. Tudo foi ocorrendo com a direção de Deus e logo na primeira palavra Deus já estava manifestando! 

No restante do encontro Deus fez muito mais do que esperávamos. Os mesmos encontristas que no primeiro dia passavam uma ideia de tristes e derrotados, no fim do encontro, radiavam felicidade e a presença de Deus na vida deles. É tremendo quando vemos vidas sendo totalmente transformadas pelo Senhor, novos nascimentos acontecerem na nossa frente, sonhos sendo restaurados, vidas sendo libertas. pessoas prostradas no chão adorando ao Senhor, etc. É magnífico!!!

Quem sabe um dia você participa também e tenha uma vida totalmente transformada? Deus fará cada vez mais, eu creio!

Segue um vídeo do encontro, para que vocês possam desfrutar um pouco do mover! As fotos eu estou providenciando e quando estiver com todas eu postarei!

Fiquem na paz.

´

Encontro



Olá pessoal! Estava com saudades de escrever algo assim, mas, como todo mundo sabe, as aulas voltaram e o tempo ficou muito corrido. Vocês já perceberam que são 5 de agosto de 2009? O tempo está voando!!!

Além do colégio, dia 7, 8 e 9 de agosto acontecerá o encontro da minha rede da Videira. Então todos os dias temos orações na igreja e eu tenho recebido muito da parte de Deus esses dias, não só em unção mas em transformação de caráter. Deus tem feito muito na minha vida esses dias. Uma coisa que eu aprendi durante as orações do encontro é a importância de consagração ao Senhor. Devemos crucificar nosso "eu" na cruz de Cristo e devemos, também, deixar Deus agir em nossas vidas.

Por fim, creio que esse encontro será uma benção. Deus fará nas vidas dos encontristas e ele usará cada um dos irmãos que irão servir! Mais uma chance de vermos novos nascimentos para honra e glória do Senhor!

Fiquem na paz.

PS.: segunda-feira eu irei postar as fotos (se tirarem alguma) para vocês conferirem o mover de Deus naquele lugar!

Escuta aqui...


E gosto muito de ouvir música, mas nesses dias eu estou em um momento de ouvir músicas internacionais. Dentre todas as líguas eu gosto de ouvir muito os louvores em ingês, mesmo eu não entendendo nada e precisando de uma tradução! Um dia farei curso de inglês...


Hoje, a música que irei postar é "Dare You To Move" do Switchfoot. Gostei muito, pois é meu estilo puro! Espero que gostem.

Dare You To Move
Welcome to the planet
Welcome to existence
Everyone's here
Everyone's here
Everybody's watching you now
Everybody waits for you now
What happens next
What happens next

I dare you to move
I dare you to move
I dare you to lift yourself up off the floor
I dare you to move
I dare you to move
Like today never happened
Today never happened before

Welcome to the fallout
Welcome to resistance
The tension is here
Tension is here
Between who you are and who you could be
Between how it is and how it should be

I dare you to move
I dare you to move
I dare you to lift yourself up off the floor
I dare you to move
I dare you to move
Like today never happened
Today never happened

Maybe redemption has stories to tell
Maybe forgiveness is right where you fell
Where can you run to escape from yourself?
Where you gonna go?
Where you gonna go?
Salvation is here

I dare you to move
I dare you to move
I dare you to lift yourself up off the floor
I dare you to move
I dare you to move
Like today never happened
Today never happened
Today never happened
Today never happened before

Para quem estiver interessado:

  • Pegue a cifra clicando Aqui.
  • Leia a tradução clicando Aqui.


Dica


Pessoal, vocês gostam de Crônicas de Narnia? Gostariam de ter os 7 livros? Por apenas R$29,90 você pode comprá-los no site do submarino. É um volume único que contém todos os outros livros da série. Imperdível!

  • Link para a compra do produto: Confira.

Descrição do livro: 

Viagens ao fim do mundo, criaturas fantásticas e batalhas épicas entre o bem e o mal - o que mais um leitor poderia querer de um livro? O livro que tem tudo isso é O leão, a feiticeira e o guarda-roupa, escrito em 1949 por Clive Staples Lewis. Mas Lewis não parou por aí, Seis outros livros vieram depois e, juntos, ficaram conhecidos como As crônicas de Nárnia. 

Essa dica eu encontrei no site O Verbo. Espero que tenham gostado. Fiquem na paz.