Lavados pelo sangue de Jesus

Dias que marcaram a vida de muitos


Como prometido venho falar um pouco sobre o encontro. Como previsto foi uma benção, Deus fez muito nesses dias! Sempre é uma honra poder trabalhar nos encontros, ser usado por Deus na obra Dele e contemplar vidas sendo totalmente transformadas.

No primeiro dia - sexta-feira a noite - do encontro, ao chegarmos na chácara, todos fomos para o refeitório. Era notório a tristeza e o desconforto na vida dos encontristas, dava até medo de conversar com eles. No entanto, isso é normal para o primeiro dia e quem já trabalhou no encontro sabe como é. Tudo foi ocorrendo com a direção de Deus e logo na primeira palavra Deus já estava manifestando! 

No restante do encontro Deus fez muito mais do que esperávamos. Os mesmos encontristas que no primeiro dia passavam uma ideia de tristes e derrotados, no fim do encontro, radiavam felicidade e a presença de Deus na vida deles. É tremendo quando vemos vidas sendo totalmente transformadas pelo Senhor, novos nascimentos acontecerem na nossa frente, sonhos sendo restaurados, vidas sendo libertas. pessoas prostradas no chão adorando ao Senhor, etc. É magnífico!!!

Quem sabe um dia você participa também e tenha uma vida totalmente transformada? Deus fará cada vez mais, eu creio!

Segue um vídeo do encontro, para que vocês possam desfrutar um pouco do mover! As fotos eu estou providenciando e quando estiver com todas eu postarei!

Fiquem na paz.

´

0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem a vontade e mostrem suas ideias...Gosto muito que comentem.