Lavados pelo sangue de Jesus

Consequência do pecado


Todo crente já ouviu falar sobre a consequência do pecado, no entanto poucos possuem noção dessa consequência. Estava "passeando" pelo orkut quando assisti um vídeo de um dos meus contantos que tratava justamente disso. O vídeo é uma benção e por isso decidi postá-lo. Espero que na vida de vocês a consequência do pecado e o alto preço pago por Jesus seja algo claro!

Fiquem na paz.



Ps.: Obrigado Paulo por ter adicionado esses vídeos no seu orkut!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela era uma moça linda demaissssssss... não merecia que isso tivesse acontecido com ela... A partir do acidente ela perdeu a vontade de viver...fato infelizmente ocorrido por alcool... o outro jovem bebeu e foi dirigir e isso NUNCA vai dar certo... A culpa e o arrependimento dele vai durar a vida toda... destruiu um sonho... uma vida de sucesso em tudo... Inocentes pagam por erros dos outros... que Deus ajude ela.

Anônimo disse...

Simplesmente as pessoas vivem os prazeres do mundo... não se dão conta que estão cada vez mais indo pro fundo do abismo... Pecados geram consequencias e isso ninguém pode mudar... a homossexualidade, as bebidas são vícios que as pessoas negam que possuem...
se é pra sermos homossexuais, então por que existe a mulher? óbvio né... mulher e homem e vice e versa.

Postar um comentário

Fiquem a vontade e mostrem suas ideias...Gosto muito que comentem.