Lavados pelo sangue de Jesus

Encontro



Olá pessoal! Estava com saudades de escrever algo assim, mas, como todo mundo sabe, as aulas voltaram e o tempo ficou muito corrido. Vocês já perceberam que são 5 de agosto de 2009? O tempo está voando!!!

Além do colégio, dia 7, 8 e 9 de agosto acontecerá o encontro da minha rede da Videira. Então todos os dias temos orações na igreja e eu tenho recebido muito da parte de Deus esses dias, não só em unção mas em transformação de caráter. Deus tem feito muito na minha vida esses dias. Uma coisa que eu aprendi durante as orações do encontro é a importância de consagração ao Senhor. Devemos crucificar nosso "eu" na cruz de Cristo e devemos, também, deixar Deus agir em nossas vidas.

Por fim, creio que esse encontro será uma benção. Deus fará nas vidas dos encontristas e ele usará cada um dos irmãos que irão servir! Mais uma chance de vermos novos nascimentos para honra e glória do Senhor!

Fiquem na paz.

PS.: segunda-feira eu irei postar as fotos (se tirarem alguma) para vocês conferirem o mover de Deus naquele lugar!

0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem a vontade e mostrem suas ideias...Gosto muito que comentem.