Lavados pelo sangue de Jesus

Matando a saudade!


Estava quase morrendo de saudades de escrever algo aqui. Sério, eu estava sentindo muita falta, mas o tempo não me deixava sentar aqui e apenas escrever. Que semana corrida, é incrível o tanto que o tempo tem voado! Ainda bem que chegamos no final dela!

Bem, primeiramente queria dizer que Deus nos honra mesmo, irmãos! Meu sonho era liderar a feira de ciências do meu colégio (parece ser bobeira, mas para mim era muito importante), pois sempre quis poder liderar um grupo com mais de 150 pessoas e honrar o nome de Deus através dele! Chegou a minha hora, eu sou o líder desse ano. Pensa numa criança que está animada! Aleluia, obrigado Senhor por ter me posto sobre uma multidão! 

Para finalizar, quero ressaltar o tanto que o Senhor é bom e misericordioso. Eu amo Ele, e você? Estou apaixonadíssimo por Jesus.


Por enquanto é só isso, fiquem na paz.

0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem a vontade e mostrem suas ideias...Gosto muito que comentem.