Lavados pelo sangue de Jesus

Tudo ao Rei

Feito por Amanda Marques, Goiânia-GO

  • " Porque dele, e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. " (Rm 11.36).

A Ele A Glória
Igreja Batista da Lagoinha


Porque Dele e por Ele 
Para Ele são todas as coisas
Porque Dele e por Ele 
Para Ele são todas as coisas

A Ele a Glória
A Ele a Glória
A Ele a Glória
Pra sempre, amém

Quão profundas riquezas 
O saber e o conhecer de Deus
Quão insondáveis
Seus juízos e Seus caminhos

A Ele a Glória
A Ele a Glória
A Ele a Glória
Pra sempre, amém

A Ele a Glória
A Ele a Glória
A Ele a Glória
Pra sempre, amém


1 Comentário:

Blog Luciano disse...

Jimmy, sabe, as vezes acontece isso também com as outras pessoas, sei não, mais a nossa vida tem um propósito, quando eu aprendi a tocar violão por exemplo, antes eu me sentia um derrotado por não saber nem trocar as notas, agora hoje não ,, me sinto realizado por ter aprendido quem sabe em uma facilidade inexplicável!!! Assim também são todas as coisas! Deus não quer te ver triste , mais as vezes Ele precisa fazer isso na sua vida pra poder te mostrar que Ele é o maior, pra que você possa se ajoelhar e se humilhar na presença dEle, manow, estou do seu lado, conte comigo sempre que precisar, pois quero que Deus me use todos os dias da minha vida, pra levar o seu amor nos corações angustiados e aflitos!!! Que assim seja!!! Fique com Deus!!! "Luciano"

Postar um comentário

Fiquem a vontade e mostrem suas ideias...Gosto muito que comentem.