Lavados pelo sangue de Jesus

O nosso manual


Desde os primórdios da história, o homem vem se perguntando: de onde venho? Ao longo da história, muitas perguntas surgiram, sendo algumas respondidas por ciência e outras por fé. Qual será o fim do universo? Qual foi seu começo?Um dia iremos saber.


Não sabemos o que vem depois da Via Láctea, não sabemos o começo e nem o fim. Resta-nos acreditar em Deus, o verdadeiro criador do universo. Como todo aparelho vem com manual para explicá-lo, nós temos a bíblia que nos explica de como tudo surgiu até como devemos nos portar perante o mundo. Ela responde perguntas que a ciência não é capaz de responder. Esse interessante livro que começou a ser escrito há 7 mil anos responde perguntas que muitos cientistas gastaram suas vidas e não conseguiram. Um livro que mostra o começo e o fim.


Além de perguntas cientificas persistente, a bíblia explica também responde perguntas de cunho social, como: Por que o mundo é do jeito que é? Por que existem ricos e pobres? O manual nos mostra que Deus instituiu o livre arbítrio, que nos garante a fazermos o que bem entendemos e que quando Adão escolheu o mau – pecando diante do Senhor- ele distorceu o projeto de Deus para a Terra e nossas vidas, assim a Terra foi modelada pelo homem de forma errônea gerando vários problemas sociais. “Toda ação tem uma reação” disse Isaac Newton na física, sendo também aplicável na vida espiritual, na qual, hoje, vivemos a reação do pecado no Éden. 

Então, meu irmão, decida seguir o nosso manual, a bíblia, pois é melhor ver a luz no fim do túnel da , do que ficar na escuridão do labirinto infinito da ciência.

Vinicius Soares


1 Comentário:

ptenjoy disse...

My dear friend,I am deeply attracted by your well-designed blog!So,dear friend,I‘d like to learn from you to make my blog about Jordan shoes as good as you!Air jordan,my great love, Michael Jordan,the greatest flying-man of NBA basketball player,his diligence & extraordinary skills affect my life greatly. I fall in love with the series of Air jordan deeply! Welcome you to visit here! http://blogs.albawaba.com/ptenjoygame,I am convinced that you will get impressed with Michaec Jordan,and love jordan shoes with excellent quality!
Air Jordan 21
Jordan XXI shoes
Air jordan XXI

Postar um comentário

Fiquem a vontade e mostrem suas ideias...Gosto muito que comentem.