Lavados pelo sangue de Jesus

Musica do dia 22/03



" E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino, e curando toda sorte de doenças e enfermidades. Vendo ele as multidões, compadeceu-se delas, porque andavam desgarradas e errantes, como ovelhas que não têm pastor. Então disse a seus discípulos: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara." (Mt 9.35-38)

Meu Amigo
Filhos do Homem


Meu amigo está aqui, veio me encontrar 
Chamei o seu nome 
Ele me ouviu chamar 
Que bom que estás aqui, doce Espírito de Deus 
Sinta-se em casa neste lugar 
Manifesta Tua glória em mim 
Tua presença eu necessito mais 
Estou aqui, envia-me 
Disponho a minha vida 
Viverei em santidade 
Estou aqui, envia-me 
Disponho a minha vida 
Viverei em santidade 
Buscarei Tua Face 
Manifesta Tua glória em mim 
Vem restaurar tua casa, vem Jesus 
Transformar a Igreja em Tua noiva 
Vem curar, vem trazer salvação

  • Ouça no youtube a música:

http://www.youtube.com/watch?v=JGh6Ghps7GA

0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem a vontade e mostrem suas ideias...Gosto muito que comentem.