Lavados pelo sangue de Jesus

Parar e pensar!

Finalmente a benção das férias alcançou a minha vida! Estava realmente vivendo pela fé, porque eu, por mim mesmo, não conseguia fazer mais nada. Deus é fiel!

Confesso que estava louco para postar algumas coisas aqui, mas realmente não encontrava tempo. E no dia em que vim dar uma olhada no blog e vi o comentário que havia recebido, motivando-me a continuar eu comecei a preparar novos posts bem legais e abençoados!

Para começar, queria deixar um vídeo para refletirmos! Realmente, devemos parar e pensar sobre a mensagem transmitida por ele de uma forma tão descontraída e interessante! Espero que vocês gostem do vídeo pelo menos do mesmo tanto que eu gostei!




E ai, qual é a parte que você tem dado para Deus?

Fiquem na paz.

0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem a vontade e mostrem suas ideias...Gosto muito que comentem.