Lavados pelo sangue de Jesus

Pensando...


  • "A história contará sobre as nossas ações, e não sobre as nossas intenções." H. Kissinger

Senhor usa-me como instrumento em Tuas mãos! Quero que a história conte o que nós fizemos para honra e glória do Teu nome. Que tudo que eu penso, que planejo para fazer em Tua obra seja feita com excelência e que Seu nome seja conhecido por todas as nações!

Essa é minha oração Pai, em nome de Jesus.

Amém.




Talento triplo



Estava navegando por sites de notícias cristã e me deparei com uma notícia um tanto quanto inusitada para mim: "Kaká cantor". Isso mesmo o jogador de futebol, melhor do mundo, também canta e compõe.

Foi no site O Verbo que eu descobri essa grande novidade. Kaká compôs a música “Eu busquei você no altar de Deus” para sua esposa, e em seu casamento cantou para a sua amada. Ele é um verdadeiro talento triplo, cantor, compositor e jogador de futebol. É mole ou quer mais?


Confira a performance do jogador-cantor:

Fiquem na paz

Para conferir a matéria original clique em:

  • http://www.overbo.com.br/portal/2009/07/25/kaka-cantor-jogador-fez-musica-especialmente-para-o-seu-casamento/

Estamos voltando...

Venho informá-los que estamos passando por mudanças (dá pra perceber...) E que estamos preparando para retornar a ativa. Sei que no recado, em que eu avisei que iria desativar, eu disse que seria por uma ou duas semanas, mas se passaram 6 semanas! o.O Peço desculpas, é que tudo foi dando errado para que eu continuasse o blog e, por isso, fiquei esse tempão sem atualizar!

Espero que gostem do novo Layout, pois foi fruto de muita pesquisa. Se você não gostou do novo layout deixe um comentário...

Obrigado, obrigado.